Política

PT e Luciano não vêem sentido em manifestação do DEM e apontam mais obras agora

VISITA DE DILMA

03/03/2013


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o presidente municipal do PT, Jackson Macedo, disseram neste domingo que encaram com normalidade a anunciada manifestação de protestos do DEM durante a visita da Presidenta Dilma Rousseff à Paraiba, entretanto disseram que inexiste justificativa para recebê-la, que não seja com alegria e agradecimento, porque dizem ter dados oficiais de que a gestão atual da Presidenta fez mais do que o anterior, de Luiz Inácio Lula da Silva.

– Cremos que o momento não é de intriga, embora respeitemos todas as manifestações, porque é a primeira vez que a presidenta vem à Paraiba e anuncia a decisão de apoiar fortemente as ações na cidade de João Pessoa, que vai agradecer a atenção da presidenta – comentou Luciano Cartaxo, ao anunciar a presença de muitos populares nas atividades.

{arquivo}Já Jackson Macedo, informou que levantamento feito pela Presidencia da República prova que no Governo Dilma houve mais ações de combate à seca do que nos governos anteriores, inclusive do ex-presidente Dilma. “ Cremos que não soubemos expor esta realidade, agora sendo reparada com uma maior dinâmica e exposição dos dados porque o Governo tem agido favoravelmente em todo Nordeste”.

Ele sugeriu que o deputado federal Efraim Filho fosse mais coerente cobrando ações de seu pai, ex-senador homônimo, porque segundo o petista ele tem responsabilidades por ser do Governo do Estado, portanto, as questões da seca também dizem respeito à parte estadual e municipal. “O Governo Federal está fazendo a sua parte”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.