Política

PT adia decisão sobre candidatura própria ou aliança com o PMDB

Só em maio


12/04/2014



A reunião do Diretório Estadual do PT que aconteceu hoje pela manhã acabou não definindo a estratégia do partido para as eleições deste ano. Uma vez que a tese aprovada pelos delegados foi a de adiar a decisão de candidatura própria ou aliança com o PMDB para o mês de maio. A partir de agora, cerca de 40 diretoriandos tomarão a decisão.

O prefeito Luciano Cartaxo classificou como positiva a decisão. “O PT decidiu por avaliar melhor o cenário político. E isso é muito positivo. É preciso antes de qualquer acontecimento elucidar as ideias”.

Na pré-candidatura da ex-deputada estadual Nadja Palitot para disputa ao Governo do Estado pelo PT, nada muda, ela continua mantida. A partir de agora serão intensificados os debates com o PMDB e as possíveis alianças com o intuito de discutir as prováveis funções na chapa.

Luciano Cartaxo destacou ainda que o PT precisa tomar as decisões aqui no Estado. “Mesmo com rumores de que o PMDB alega que já exista a decisão de apoio ao PT em nível nacional. É importante que apesar disso, haja essa construção na Paraíba, que comece aqui no Estado e não que venha de cima para baixo”, afirmou o prefeito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //