Política

PSOL realiza convenção e homologa candidatura de Marcos Patrício como candidato à Prefeitura de Cabedelo

O partido também oficializou o nome de Alex Silva, como candidato a vice-prefeito

16/09/2020


Imagem divulgação - PSOL homologou Marcos Patricio e Alex Silva, como candidatos a prefeito e vice de Cabedelo

Portal WSCOM

Em live inédita, Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Cabedelo, fez a sua convenção e homologou Marcos Patricio, como candidato a prefeito do município. O partido também oficializou o nome de Alex Silva, como candidato a vice-prefeito.

Marcos Patrício é auditor do Tribunal de Contas do Estado, administrador de empresas, militante social e cultural, e presidente do PSOL (Cabedelo). Já Alex Silva é microempreendedor e bacharel em ciências da computação. Ambos disputaram em chapa única.

Sobre a live

A convenção aconteceu na cidade portuária no último domingo (13) em uma Live Convenção, transmitida pelo YouTube.

Na oportunidade foram apresentados os nomes à pré-candidatura para as vagas de vereadores. Renálide Carvalho (professora e servidora do IFPB, Centro) e Karina Souto, professora da Escola Paulino Siqueira, formam a ala feminina. Diego Nascimento (servidor do IFPB, Jardim Camboinha), Zé Carlos (microempreendedor), Ernesto Batista (economista e servidor da UFPB) e Paulinho Targino (eletricista e embarcadiço), compõem o time masculino.

A maioria dos membros do partido votou através de vídeo conferência, sinalizando o voto com um gesto de mão e a tela da Live foi gravada como documento.

A ideia da transmissão via YouTube foi respeitar rigorosamente o distanciamento social, sem excluir a oportunidade de participações ao vivo e gravadas de eleitores, membros do partido, ativistas e figuras públicas populares como o professor e ex-deputado federal, Avezoar Arruda.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.