Paraíba

Programação do ‘Natal dos Sentimentos’ anima pessoenses


05/12/2021

Portal WSCOM

Um sábado (04) recheado de atrações para as famílias durante a segunda noite do Natal dos Sentimentos, programação realizada pela Prefeitura de João Pessoa. No Polo Alegria, que fica no Parque Solon de Lucena, as principais atrações foram a Banda Show da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) e o cortejo da Banda Fanfarra da Escola Municipal Anayde Beiriz.

Quem foi ao local se encantou com as apresentações dos músicos e bailarinos, que trouxeram em seu repertório músicas populares e coreografias elaboradas. Uma dessas pessoas foi Ieda Andrade, moradora do bairro da Torre, que veio com mais duas amigas, aproveitando também a decoração natalina para fazer várias fotos. “Gostamos muito da proposta, tudo muito bonito aqui na Lagoa”, contou.

Outra família que estava bastante animada foi a de Mércia Rodrigues. Ela e o marido se tornaram pais no auge da pandemia e estão aproveitando o momento para realizar os primeiros passeios com a filha no parque de diversões instalado no Polo Alegria. “É a primeira vez que ela anda de cavalinho, brinca de slime e tem algum contato com mais pessoas. Está sendo uma noite inesquecível e já estamos nos programando para virmos novamente próximo sábado, porque está tudo muito lindo e ela está se divertindo muito”, completou.

As crianças também tiveram uma programação especial no Polo da Esperança, que fica na Praça da Independência, com a apresentação do musical Jingle Bells, do Grupo Imaginart. Moradora do bairro dos Funcionários, Ruymaty Vasconcelos trouxe o filho de dois anos para se divertir e participar das brincadeiras. “Estamos gostando muito, maravilhoso. Os shows para as crianças são muito bons, a criança interage de forma muito lúdica”, reforçou.

No Polo da Esperança, o público aproveitou também a feirinha, que oferece opções de objetos de decoração, plantas e gastronomia.

O diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves, destacou que este é o início de uma programação vasta de atrações que visam agradar a todos, ocupando os espaços públicos com arte, cultura e festividades. “Hoje tivemos a inauguração do presépio na Casa da Pólvora e apresentações no Parque Solon de Lucena e na Praça da Independência. O Natal dos Sentimentos está iniciando e a tendência é que mais pessoas venham aproveitar a programação, com um dezembro muito festivo, com qualidade artística e com muita interatividade com o público”, finalizou.

Confira a programação do Natal dos Sentimentos para este domingo (5):

Parque da Lagoa – 18h

Companhia Bicho de Ruma – Auto de Natal ‘A Luz do Ventre’
Banda Blackout – 19h

Praça da Independência – 19h 

Quinteto de Cordas do Projeto Ação Social pela Música



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.