Política

Programação de 20 anos da morte de Mariz deve ser anunciada em entrevista coleti

programação


06/09/2015

Familiares e amigos realizarão programação especial alusiva aos 20 anos de morte do ex-governador Antonio Mariz. A informação foi confirmada neste final de semana. Nos próximos dias, os deputados do PMDB, Gervásio Maia e Raniery Paulino, este último presidente da Fundação Ulisses Guimarães, e o advogado José Mariz Filho irão informar, por meio de entrevista coletiva, detalhes das homenagens, que serão desenvolvidas em João Pessoa, Sousa e Brasília.

De acordo com as informações repassadas ao WSCOM Online, a data exata de referência da morte de Mariz é o dia 16 de setembro, quando deverá haver uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A programação in memorian do ex-governador será conduzida pela Fundação Ulisses Guimarães, do PMDB, partido ao qual Antonio Mariz era filiado.

A viúva Mabel Mariz, as filhas Adriana e Luciana, os irmãos José Mariz e Inácia Sales, bem como muitos familiares e amigos estão se mobilizando para levar o maior público possível à programação em reverência à história singular de Antonio Mariz.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.