Brasil & Mundo

Professora é investigada após enviar ‘nudes’ para alunos por aplicativo

Nos EUA


31/01/2016

Uma professora americana está sendo investigada pela polícia após ter enviado fotos íntimas para, pelo menos, três alunos, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal “The New York Daily News”, Dionne Younce, de 28 anos, que dá aulas de educação física na escola de Ensino Médio da Praia de Ponte Vedra, usou um aplicativo de troca de mensagens chamado SnapChat para trocar “nudes” com os rapazes.

De acordo com a publicação, uma das vítimas da professa contou que o flerte entre os dois rapidamente culminou na troca de fotos íntimas. Segundo a polícia, além dos três alunos que receberam de Dionne fotos íntimas, outros quatro estão investigados e também podem ter sido vítimas. As testemunhas estão sendo ouvidas pelo investigadores do caso.

Por enquanto, Dionne não está presa, mas foi afastada de suas atividades na escola, na qual começou a trabalhar esse no. Segundo o coordenador da unidade, ele também recebeu denúncias do comportamento “inapropriado” da professora e, por isso, decidiu tirá-la de perto dos alunos.


 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //