Educação

Professora de creche é flagrada encomendando heroína na escola

Flagra


03/07/2013



 Uma professora foi flagrada encomendando heroína na creche em que trabalhava, de acordo com a rádio norte-americana 620 WTMJ na terça-feira (2). Na ocasião, um pacote com droga encomendado a ela chegou a uma escola em New Berlin, Estados Unidos, em maio.

Segundo a rádio, a professora Kiley Cirillo teria dito a um de seus colegas de trabalho que um de seus amigos deixaria sua marmita na escola em algum momento do dia. Quando a encomenda chegou, o diretor da escola violou a embalagem e encontro um papel alumínio com "pedras cinzas".

Ainda segundo a rádio, mensagens de texto da professora pediam a uma pessoa para que escondesse a encomenda dentro da comida.

Quando a polícia revistou pertences da professora que ficavam na escola foram encontradas "várias agulhas usadas", algodões manchados de marrom, uma colher com resíduos brancos queimados, uma pequena taça de prata queimada, um cordão de borracha azul, e um frasco de comprimidos de laranja sem identificação como duas pílulas desconhecidas e duas almofadas.

Cirillo é acusada de porte de drogas e uso ilegal de drogas controladas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //