Policial
Polícia prende professor acusado de abusar alunas em escolinha de handebol na Paraíba
02/05/2025

Da Redação / Portal WSCOM
Um professor de educação física foi preso nesta quinta-feira (1º) em Araruna, sob suspeita de cometer abusos sexuais e assédio contra alunas de uma escolinha de handebol em Cuité. O caso de abuso sexual em Cuité ganhou repercussão após denúncias nas redes sociais e investigações da Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, o suspeito fugiu para Araruna ao descobrir que era investigado. A prisão foi realizada pela Delegacia de Cuité, com apoio do Grupo Tático Especial da 13ª DSPC. O mandado de prisão preventiva foi expedido após a análise de prints de conversas e relatos das vítimas.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
As investigações apontam que o professor teria constrangido adolescentes com toques inadequados, conversas de cunho sexual e exibição de imagens explícitas. Segundo a polícia, algumas adolescentes já foram ouvidas e afirmam terem sido constrangidas e incitadas a atividade sexual.
O caso começou a ser apurado no início de abril, quando perfis nas redes sociais divulgaram mensagens trocadas entre o professor e as alunas. O delegado Iasley Almeida afirmou que a prisão pode encorajar outras vítimas a denunciarem.
O suspeito foi levado para a delegacia de Picuí, onde passará por audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional. A polícia continua as investigações para identificar possíveis novas vítimas.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.