Entretenimento

Professor confronta cantor sertanejo e chora por piada racista com seu cabelo no BBB 21


06/04/2021

Portal WSCOM com O Dia



O Jogo da Discórdia desta segunda-feira vai entrar para a história do “BBB 21“. João Luiz, que já havia se mostrado muito triste e incomodado com o comentário racista feito por Rodolffo sobre seu cabelo, confrontou o cantor ao vivo. Inicialmente, o professor de geografia só havia comentado sua dor com a melhor amiga, Camilla de Lucas. Ele chegou a dizer, na ocasião, que ficou sem reação ao ouvir o comentário.

No jogo, Tiago Leifert pediu para os participantes apontarem o melhor jogador, o pior jogador e a pessoa que joga sujo. “No sábado aconteceu uma situação lá no quarto cordel. O Rodolffo chegou a fazer uma piada, comparando a peruca do monstro da pré-história com o meu cabelo. Tocou num ponto muito específico, porque o jogo pode ser, sim, de coisas que a gente vive aqui dentro, mas também tem que ser um jogo de respeito”, disse João.

Rodolffo só conseguiu piorar a situação e reforçou seu pensamento. “Se todo mundo observou como era a peruca do monstro, acredito eu que era um pouco semelhante”, disse o cantor. “Naquela hora eu me calei. Mas você não sabe o quanto que aquilo me machucou. Não adianta vir com desculpas! Estou cansado. Não estou em um desenho animado! Tem osso no meu cabelo?”, rebateu João, que não segurou a emoção e foi às lágrimas.

Rodolffo tentou se desculpar. “Eu só fui saber disso agora. Desculpa, cara”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você