Cursos e Eventos

Produção de Sérgio Mallandro cancela apresentação em João Pessoa

não é pegadinha


18/04/2013

O humorista Sérgio Mallandro prometeu divertir a plateia do auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, com o espetáculo de stand up comedy “Sem Censura”. O show que seria realizado no próximo sábado (20), às 18h, foi cancelado pela produção do artista. A informaçao foi divulgada pela Fan Page da Prefeuitura João Pessoa no Facebook. 

As participações na TV Globo – na década de 1990, ao lado de Xuxa e Chico Anysio – também são lembradas, assim como as passagens pelo cinema, casos do seu padrasto general e a vida afetiva. Não ficam de fora também os episódios vividos ao lado dos colegas do reality show ‘A Fazenda’, da Rede Record.

As histórias são pontuadas pela interação com o público. Famoso por suas cômicas músicas, como ‘Bilu Teteia’ e ‘Um capeta em forma de guri’, Mallandro também dança no espetáculo, resgatando o estilo pastelão com que animava auditórios infantis dos anos 80.

O Espetáculo – ‘Sem Censura’ atingiu a marca dos 100 mil espectadores no Rio e em São Paulo desde 2010, quando ficou em cartaz em teatros como o Miguel Falabella, no Norte Shopping (RJ), do Grandes Atores, no Shopping Barra Square (RJ), e Frei Caneca (SP).

Ficha técnica:
Texto, direção e atuação: Sérgio Mallandro.
Diretora assistente: Mary Leão
Produção: Sérgio Tadeu

Serviço:
Sérgio Mallandro – ‘Sem Censura’
Data: sábado, 20 de abril.
Horário: 18h
Duração: 80 minutos / Indicação: 16 anos
Gênero: Stand up comedy
Local: auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.
Ingressos: R$ 70 e R$ 35 na Realce Surf Mar (Manaíra Shopping) e Adventure Store (Mag Shopping)



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.