Futebol

Procurador do STJD quer exclusão do Belo da Copa do Nordeste por ação na Justiça

NORDESTÃO


27/01/2014

O procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva., Paulo Schmitt, parece não ter gostado nada da decisão da Justiça Paraibana de suspender o jogo entre Botafogo da Paraíba e Naútico, através de um mandado de segurança que foi proposto pelo vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB). O jogo aconteceria inicialmente no Almeidão no dia ontem, mas o STJD a pedido de Paulo interditou o estádio e remarcou a partido para a cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do site globoesporte.com.globo.com/pb, Schmitt disse que o clube pode ser punido, mesmo que não seja o autor da ação e destacou que espera apenas a CBF repassar as informações para o STJD sobre a decisão da Justiça paraibana para denunciar o Botafogo e pedir a sua exclusão da Copa do Nordeste.

Apesar de todo polêmica, a diretoria do Botafogo confirmou que a equipe vai seguir par ao local da partida no final da tarde. Ainda segundo globoesporte.com, o diretor de Futebol do Botafogo, Ariano Wanderley, disse que o clube está tranquilo e que o STJD não punir o clube por algo que ele não cometeu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //