Policial

Procurador aposentado é vítima de sequestro. Vítima e veículo são liberados em C

Violência


01/04/2013

Uma modalidade de crime voltou a ser praticado na região metropolitana de João Pessoa. Na noite de domingo, 31, um procurador aposentado, de 77 anos, que terá o nome preservado foi vítima de sequestro relâmpago na praia de Camboinha, cidade de Cabedelo.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia junto a familiares do procurador aposentado, por volta das 20h foi abordado por um homem no momento que chegava na sua residência e ao abrir a porta do veículo Corsa Hatch foi rendido pelo bandido e obrigado a entrar na mala do carro.

O sequestro foi presenciado pela esposa da vítima que nada pode fazer, apenas telefonar para o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP. Guarnições da PM estiveram no local e, diante das informações passaram a diligenciar.

Um filho da vítima também saiu a procurado do procurador que foi abandonado pelo bandido próximo a um posto de abastecimento de combustível, ainda em Cabedelo.

O Corsa Hatch também foi loalizado em um matagal no Jardim Manguinhos, também em Cabedelo. O veículo foi sumetido a perícia e logo em seguida entregue ao filho da vítima.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //