Policial

Princípio de incêndio gera tumulto em faculdade na Epitácio; laudo define causa

Maurício de Nassau

06/03/2013


{arquivo}Um laudo que será elaborado pela Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de bombeiros vai definir o que provocou o princípio de incêndio ocorrido em um veículo estacionado na garagem da Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa.

Para esta quarta-feira, 6, está marcada uma perícia no local. Houve denúncia de que os sensores de temperatura não funcionavam.

O principio de incêndio aconteceu na noite dessa terça-feira, 5. Por volta das 19h30 estudantes daquele estabelecimento de ensino superior foram surpreendidos com fumaça. A partir daí começou um tumulto e correria entre alunos, funcionários e professores. Todos queriam deixar o local e sair para a avenida Epitácio Pessoa.

{arquivo}O princípio de incêndio começou em um veículo Corsa de cor branca que estacionado na garagem da faculdade, no 3º piso do prédio.

A brigada de incêndio da faculdade agiu rapidamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O fogo chegou a atingir outro veículo que estava no local. O tumulto aconteceu no momento de grande trânsito na avenida Epitácio Pessoa que foi interditada por cerca de uma hora.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.