Brasil
Primo de Nikolas Ferreira é preso com 30 quilos de maconha
31/05/2025

Brasil 247
Uma operação da Polícia Federal prendeu Glaycon Raniere de Oliveira, primo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), por suspeita de tráfico de drogas em Minas Gerais. Ele foi detido na sexta-feira (23), em Uberlândia, transportando 30 kg de maconha no porta-malas de um Toyota Etios, com destino à cidade de Nova Serrana.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Os tabletes de maconha apreendidos continham adesivos com a frase “essa é da braba”, supostamente indicando a “qualidade” do entorpecente. À Polícia Federal, Glaycon afirmou ser motorista de aplicativo e disse que apenas fazia o transporte para outra pessoa, após buscar a carga em uma padaria.
Após a prisão, novas diligências levaram a um imóvel em Pitangui, onde foram encontradas mais drogas, como haxixe e crack. Uma mulher de 26 anos foi presa no local.
Glaycon segue preso preventivamente. O segundo homem que o acompanhava foi liberado. Participaram da abordagem as polícias Federal, Civil, Militar e Penal.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.