Esporte

Primeiro reforço do Corinthians, Luan se despede do Grêmio

Atacante postou em suas redes sociais um texto agradecendo o time gaúcho; destino é o Corinthians

25/12/2019


Luan será jogador do Corinthians em 2020 (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Esporte Interativo

Primeiro reforço do Corinthians para 2020, o atacante Luan se despediu do Grêmio por meio de um post em seu Instagram. O jogador mostrou muito respeito e deixou claro todo o sentimento que tem pelo time gaúcho.

 

“Procuro palavras pra falar da importância do Grêmio na minha vida. Um clube que aprendi amar por tudo que eu vivi, foram sete anos vestindo essa camisa, com muito mais glórias e alegrias do que eu poderia imaginar no dia que cheguei em Porto Alegre”, disse Luan.

 

Negociado com o Corinthians por R$ 22 milhões, o atacante foi um pedido de Tiago Nunes para a temporada de 2020. O novo contrato é válido atéo final de 2024.

Confira:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Procuro palavras pra falar da importância do Grêmio na minha vida. Um clube que aprendi amar por tudo que eu vivi, foram sete anos vestindo essa camisa, com muito mais glórias e alegrias do que eu poderia imaginar no dia que cheguei em Porto Alegre. Ganhei quase tudo que um jogador pode sonhar, mas a minha maior conquista foi o respeito e o carinho de todos no clube e da torcida. Sei que meu nome está na história do Imortal, sempre disse que só iria sair depois de poder ajudar a dar alegria e esse clube, e hoje saio com a sensação de missão cumprida. A partir de agora, vou viver um novo sonho na carreira. Obrigado ao GRÊMIO e à TORCIDA! Sou eternamente grato por tudo que fizeram por mim!🙏🏼💙

Uma publicação compartilhada por Luan Guilherme (@luanguillherme) em


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.