Policial

PRF na Paraíba recupera veículo roubado no Rio Grande do Norte

A ação aconteceu no município de Marizópolis-PB, quando a picape foi flagrada cometendo infração de trânsito,


29/05/2024

Portal WSCOM



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da tarde da última terça-feira (28), no sertão paraibano, um veículo que havia sido roubado há cinco anos no estado do Rio Grande do Norte. Um homem foi detido pelo crime de receptação.

Equipe policial realizava deslocamento na BR-230, no município de Marizópolis, às 17h33, quando visualizou um veículo do tipo Fiat Strada realizando ultrapassagem em local proibido. Prontamente, a picape foi abordada a fim de o condutor ser orientado sobre os riscos da sua conduta e passar pelos procedimentos cabíveis. No decorrer da ocorrência, foi identificada inconsistência em seus elementos identificadores. Sendo possível constatar que o veículo tinha um registro de roubo ocorrido no município de Bom Jesus–RN no ano de 2018 em seu desfavor.

O condutor, um homem de 27 anos, relatou usar o automóvel para levar material de Sousa-PB até a cidade de São José de Piranhas-PB. Diante dos fatos observados, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Sousa-PB, onde poderá responder criminalmente por receptação. A Fiat Strada passará pelos trâmites cabíveis para ser devolvida ao seu legítimo dono.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //