Policial

PRF da Paraíba participa da instalação da UPP no Rio de Janeiro

Integração

04/03/2013


{arquivo}Agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba participaram neste domingo (3), da ocupação para instalação da 31ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Desde as primeiras horas do domingo (03), Policiais Militares, Civis, soldados da Marinha e 160 Policiais Rodoviários Federais integrantes do NOE, fizeram o cerco e a tomada do “Complexo de Favelas do Caju” e “Barreira do Vasco”, local onde a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro instalará as Unidades de Polícia Pacificadora.

Essa é a quarta operação de instalação de UPPs onde os agentes da Paraíba participam. A equipe com sete policiais paraibanos fizeram parte da composição das forças de segurança, realizando o patrulhamento das BR´s 040, 101 e 116, com o objetivo de evitar a fuga de bandidos da localidade, além de ajudar a Secretaria de Segurança do Rio na tomada da “Barreira do Vasco”, que de acordo com o chefe do NOE/PB, durante o cerco montado 10 pessoas foram presas e apreendidos armas, drogas e munições.

A equipe não tem data prevista para retornar ao estado da Paraíba.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.