Policial

Presos suspeitos da morte de carteiro em Aparecida

Desvendado


08/08/2014



{arquivo}Uma operação realizada pela Polícia Civil, comandada pelo delegado Silvio Rabello, resultou na prisão de quatro pessoas da cidade de Aparecida, suspeitas de envolvimento no assassinato do carteiro João Paulo Monteiro de Sousa, 33 anos, ocorrido em novembro de 2013 na barragem de Acauã, zona rural de Aparecida. Segundo informações da Polícia, João Paulo saiu de casa para tomar banho na barragem e não retornou.

O corpo do carteiro foi encontrado no dia 24 de novembro de 2013, dentro do rio já em estado de decomposição. Durante a ação policial foram presos: Mikael Manoel Henrique de Andrade; João Ferreira de Sousa; Edson de Sousa Barros e Thiago Santana de Araújo. Na delegacia, os suspeitos negaram envolvimento no homicídio.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, a vítima mantinha relacionamentos com alguns dos acusados que foram detidos pela Polícia. “Estamos em fase de investigação e com certeza outros envolvidos no crime serão presos”, falou o delegado. João Paulo Monteiro morava na cidade de Aparecida, era formado em Filosofia, foi seminarista, professor, mas atualmente trabalhava como carteiro na agência dos Correios da cidade de Sousa.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.