Policial

Preso suspeito de participar da chacina da Praia do Sol em João Pessoa; homem confessa participação no crime

Ele confessou o crime, diz Polícia Civil.


17/07/2025

Casa onde ocorreu a chacina na Praia do Sol, em João Pessoa.

Portal WSCOM

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta quinta-feira (17), em João Pessoa, um homem de 20 anos suspeito de participar da chacina ocorrida no último dia 6 de julho, durante uma festa em uma casa na Praia do Sol. O ataque deixou quatro pessoas mortas e duas feridas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em depoimento, ele confessou envolvimento no crime e seria um dos executores das mortes. Com ele foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, além de uma motocicleta com registro de roubo.

O preso também afirmou ser autor de uma tentativa de homicídio em Bayeux, onde dois jovens teriam sido sequestrados e torturados por integrantes de uma facção criminosa. A corporação informou que “outros envolvidos na participação da chacina foram identificados e seguem sendo buscados pelas investigações”. Para a Polícia Civil, o caso está “elucidado”.

Prisões em operação anterior

Na quarta-feira (16), outros dois homens já haviam sido presos durante uma operação em Bayeux. Segundo a delegada Luísa Correia, do Núcleo de Homicídios de João Pessoa, os detidos pertencem ao mesmo grupo criminoso de um dos executores e também tiveram participação na chacina da Praia do Sol.

Durante a ação, uma arma de fogo foi apreendida e está sendo periciada para verificar se foi utilizada no crime. A operação foi realizada em uma área conhecida como Casa dos Artistas.

O crime

A chacina aconteceu na madrugada de 6 de julho, quando homens chegaram em duas motos e abriram fogo contra as pessoas que participavam de uma festa em uma casa na Praia do Sol. Quatro pessoas foram assassinadas no local.

As vítimas foram identificadas como:

  • Danyelle Cristina Andrade da Silva, 20 anos
  • Maria Clara Henriques da Costa, 21 anos
  • Welton Rodrigues de Sousa, 20 anos
  • Rafael Daniel dos Santos Gomes, 20 anos

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.