Policial

Preso suspeito de estuprar mulher em mercado público

Na Capital


04/01/2014



Um home que não teve a identidade revelada foi preso na noite dessa sexta-feira, 3. Inicialmente, os policiais teriam sido acionados para investigar um caso de tentativa de homicídio, mas, ao chegarem no local, a vítima era suspeito de ter praticado estupro contra uma funcionária do Mercado Público de Jaguaribe, em João Pessoa.

O estupro teria acontecido na quinta-feira, 2, no próprio mercado e, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito teria confessado o crime que aconteceu no ambiente de trabalho dela. A mulher chegou a ser imobilizada pelo estuprador.

Tudo aconteceu, segundo a vítima, quando o homem chegou na administração do mercado de Jaguaribe pedindo água. A mulher de 49 anos pegou a água e quando retornava para entregar o líquido foi surpreendida com o homem armado, impediu que ela gritasse e a imobilizou.

A delegada Maisa Felix que investigou o caso e efetuou a prisão juntamente com agentes da Delegacia da Mulher disse que a vítima teria revelado que após o ato sexual o ator teria lavado as partes íntimas dela com água e detergente. “O objetivo dele era eliminar qualquer pista”, disse a delegada.

A vítima foi levada a Maternidade Cândida da Vargas para exame de conjunção carnal.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //