Policial

Presídio Regional de Cajazeiras e cadeia de Coremas são inspecionados pela Seap, Corregedoria Geral de Justiça e Defensoria Pública


11/05/2024

Foto: Secom-PB



A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap-PB), a Corregedoria Geral de Justiça do (TJPB) e a Defensoria Pública Estadual, realizaram nesta quinta-feira (9) visitas de inspeção ao Presídio Regional de Cajazeiras, sob nova direção, e à cadeia da cidade de Coremas. A Seap-PB foi representada pelo secretário executivo João Paulo Ferreira Barros que acompanhou o juiz corregedor Carlos Neves e a defensora pública estadual Valdelita Cunha.

O secretário João Paulo Barros destacou que a comitiva constatou que o Presídio Regional de Cajazeiras foi restaurado, está funcionando dentro da normalidade. Com relação à cadeia de Coremas, a inspeção realizada constatou que a unidade prisional teve melhorias estruturais, fruto de uma parceria da Seap com o Poder Judiciário local e a Prefeitura do município de Coremas. “Foi construído um ambiente multi-educacional na unidade prisional e essa parceria se estenderá, com novos projetos de reforma que trarão benefícios para todo o sistema de justiça e consequentemente para a sociedade, pontuou o gestor.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //