Futebol

Presidente do Sousa faz provocação e cobra pix da CBF após vitória histórica sobre o Cruzeiro: “Bullying ao quadrado pra vocês”

Aldeone Abrantes ironizou os mineiros, cantou música de forró e pediu a premiação em dinheiro pela classificação do Dinossauro.


22/02/2024

Redação / Portal WSCOM



O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, não poupou provocações ao Cruzeiro após a eliminação do time mineiro na primeira fase da Copa do Brasil. O dirigente do clube paraibano usou as redes sociais para tirar um sarro dos adversários, que fizeram chacota com o Sousa antes da partida.

O Sousa venceu o Cruzeiro por 2 x 0 no estádio Marizão, na quarta-feira (21), com dois gols do atacante Danilo Bala nos minutos finais do segundo tempo. O resultado garantiu ao Dinossauro uma vaga inédita na segunda fase da competição nacional, além de uma premiação de R$ 945 mil.

Após o jogo, Abrantes apareceu em um vídeo cantando um trecho da música “Onde Canta o Sabiá”, de Rita de Cássia, interpretada pela banda de forró Mastruz Com Leite.

“Sou caboclo do sertão! Só tenho amor no coração para oferecer”, cantou o presidente do Sousa, que em seguida ironizou os mineiros que fizeram gracejo com o seu clube. “Bullying, bullying ao quadrado para vocês, mineiros queridos. Um bullying, dois bullying. Um bullying dói muito, e dois? Dói muito mais!”, disse.

Abrantes também aproveitou para cobrar o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, pelo pagamento da premiação pela classificação. “Faz o pix, meu grande presidente Ednaldo, estou com saudades do pix, Ednaldo”, afirmou.

O Sousa já havia recebido R$ 787,5 mil por ter se classificado para a Copa do Brasil. O clube recusou propostas para vender o mando de campo e optou por jogar em casa, o que gerou críticas e piadas de alguns torcedores e dirigentes do Cruzeiro.

O Dinossauro agora espera o vencedor do confronto entre Petrolina e FC Cascavel, que se enfrentam na próxima quarta-feira (28), às 19h30, para saber quem será o seu próximo adversário na Copa do Brasil.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //