Futebol

Presidente do Treze diz que clube passa por dificuldades financeiras

Dificuldade


02/07/2013

{arquivo}O presidente do Treze Futebol Clube, o advogado Eduardo Medeiros, disse que há dois meses encontra dificuldades para pagar as folhas das despesas trabalhistas e de toda a estrutura do clube.

Com a suspensão dos campeonatos, devido á realização da Copa das Confederações aqui no Brasil, o alvinegro está há dois meses sem realizar jogos, e consequentemente sem receber receitas, já que a maior parte das finanças é advinda das arquibancadas.

– Estou assustado com essa realidade que nós estamos vivendo, a folha se vence hoje, e infelizmente essa suspensão dos campeonatos praticamente durante dois meses não tivemos receitas pra arcar com as nossas obrigações trabalhistas e do dia a dia do clube. Sexta-feira o Treze foi notificado com mais duas ações judiciais e não para de chegar – desabafou o dirigente alvinegro.

Medeiros disse que para tentar solucionar os atrasos das folhas de junho e julho, será feito um sorteio de duas motos e uma televisão, para que se possa ter o dinheiro para quitar esses débitos. Ele também pediu que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tivesse sensibilidade com a situação do Galo da Borborema e de alguma forma ajudasse a reverter esta situação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //