Paraíba

Presidente do Sindicato do Detran-PB: “Lugar de bandido é na cadeia”

EM PROTESTO


23/01/2017

Durante protesto de agentes de trânsito da Paraíba em frente ao Tribunal de Justiça da Paraíba, o presidente do Sindicato de Trabalhadores do Detran da Paraíba, José Silva Vieira, disse que respeita a decisão do desembargado Joás de Brito que, às 3h da manhã deste domingo (22), concedeu habeas corpus preventivo a Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, responsável pelo atropelamento e morte do agente de trânsito Diogo Nascimento de Souza.

“Chega, podemos dizer, já disse aqui, um marginal em um carro, só em carrão bonito, e passa, não atropelou não, passou por cima, matou porque quis. Então é bandido. Por isso nós respeitamos as decisões do Tribunal, mas não concordamos de forma nenhuma. Esse habeas corpus tem que ser revertido. Pelo amor de Deus, lugar de bandido é na cadeia”, comentou.

Servidores do Departamento de Trânsito paralisaram as atividades durante a manhã desta segunda-feira (23) para protestarem na frente do TJPB. Com faixas e apoio de um carro de som, pedem a revogação do habeas corpus preventivo concedido a Rodolpho. Um dos cartazes dizia o seguinte: “Se o Judiciário comete injustiça, a quem recorremos? #chegadeimpunidade.”

Confira o vídeo:
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //