Política

Presidente do PT-PB critica afastamento de Dilma: “circo montado”

PÓS-IMPEACHMENT


12/05/2016

A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Giucélia Figueiredo, lamentou o afastamento da presidenta, consumado no Senado Federal na manhã desta quinta-feira (12), e a violência que ocorre contra a democracia brasileira.

“O que estão fazendo com a presidenta Dilma é algo raivoso, injusto e covarde. O nome dela não está envolvido em nada que possa justificar o andamento deste processo de impedimento, mas não podemos dizer o mesmo dos atores principais deste circo montado pela direita, pela mídia golpista, e que conta com o aval de parte de um judiciário que não sabe o verdadeiro sentido da palavra justiça”, colocou.

Giucélia Figueiredo se solidarizou com a presidenta, e destacou a mulher forte que ela é: “Dilma possui uma história de vida admirável e de muita superação. Uma mulher que optou por lutar pelo o que acreditava, mesmo sabendo que poderia perder a vida. Uma mulher que suportou a tortura, suportou choques elétricos, socos e as feridas na alma que somente pessoas que passam por esse tipo de terror sabem o quanto essas marcas são profundas. Toda a minha solidariedade e admiração para a mulher que se manteve firme, mesmo sofrendo na pele as piores agressões, calúnias, atos de machismo e preconceito. Dilma fica na história pela sua postura ereta, por não baixar a cabeça, e por mostrar para o mundo que a Casa Grande brasileira não agüentou ver a Senzala se empoderar”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //