Política

Presidente do PT diz que candidatura de Cássio é estelionato eleitoral

Eleições 2014


31/03/2014

 O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado da Paraíba, Charliton Machado, avaliou e comparou as gestões do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), classificando a candidatura tucana ao Palácio da Redenção nas eleições deste ano como o maior estelionato político da história da Paraíba, por tratar como renovação um modelo de política ultrapassado e que não trouxe bons frutos para o estado.

Segundo Charliton Machado, trata-se de um grande estelionato eleitoral vender a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) como uma renovação. “Cássio representa o velho, o modelo de fazer política que exauriu na Paraíba”, disparou. “Não entendemos Cássio como renovação, tão pouco como oposição, ele representa um projeto que a Paraíba já vivenciou e que travou o Estado”, disse o petista.

O presidente do PT paraibano lembra ainda que Cássio não melhorou os índices educacionais, não diminuiu o índice de violência, não melhorou as políticas de investimento na saúde, como também não avançou nas políticas de cidadania. “Queremos apostar na renovação, para que a Paraíba enfrente todos os “gargalos” históricos dessa concepção oligarca de fazer política”, concluiu Charliton Machado.

No começo de março o PSDB iniciou a entrega de todos os cargos que possuíam no governo de Ricardo Coutinho e questionaram seus coligados sobre a preferência entre uma candidatura própria ou apoio ao governo de Ricardo. Em reunião do diretório estadual do PSDB realizada no dia 29 de março em Mamanguape, Cássio confirmou oficialmente sua candidatura ao cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2014.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //