Política

Presidente do PSB diz que interesse da Executiva Nacional do PT em Ricardo Coutinho é “estranho” e revela que partidos estão rompidos

Ele citou é "estranho' o interesse da Executiva Nacional petista em intervir no processo democrático da Capital e comprar uma briga que não é deles.


22/09/2020

Na imagem o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira

Portal WSCOM



O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, durante entrevista na manhã desta terça-feira (22), mostrou que tem um posicionamento contrário ao de Ricardo Coutinho (PSB) quanto a aliança da legenda com o Partido dos Trabalhadores (PT) para prefeito de João Pessoa. Siqueira citou que respeita a decisão e a candidatura do ex-governador da Paraíba, mas aponta que é “estranho” o interesse da Executiva Nacional petista em intervir no processo democrático da Capital e comprar uma briga que não é deles.

“É de se estranhar a decisão do PT, porque o partido já assinou um rompimento com a legenda há algum tempo”, disparou o presidente nacional do PSB.

Carlos Siqueira ao falar sobre o rompimento nacional entre as duas legendas afirmou que isso foi benéfico para o PSB, onde ele não pretende ajudar ou estreitar essa aliança em João Pessoa.

“Não achamos nada ruim [o rompimento], ao contrário, achamos muito bom, porque o fato é que não ter a companhia do PT nesse momento é muito bom”, disparou ele em entrevista ao Sistema Correio de Comunicação.

LEIA MAIS: Juiz Eleitoral publica edital de registro de candidaturas, formula prazos para impugnação e defesa; até dia 26 de outubro situação do PT será definida



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //