Política

Presidente do PSB de JP nega protesto contra Eduardo Cunha

"Não procede"


09/04/2015



O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, entrou em contato com o WSCOM Online para negar a realização de manifestação do PSB, na próxima sexta-feira (10), contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

O dirigente também negou a participação em postagem nas redes sociais. “Não procede nenhuma informação sobre a minha participação em qualquer ato neste sentido”, escreveu.

O deputado Eduardo Cunha estará em João Pessoa, na sexta-feira, para participar de debate sobre a reforma política, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a partir das 8h, pelo projeto Câmara Itinerante. O evento tem o objetivo de levar a Câmara Federal até os cidadãos das diferentes regiões do país.
_______________________________
Erramos
O WSCOM Online informou no início da tarde desta quarta-feira (8) que o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, estaria articulando um protesto contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. A informação foi veiculada com base em release encaminhado à redação do Portal, desmentida horas depois pelo próprio Barbosa.

O dirigente alegou a defesa do debate em torno da reforma política – tema em pauta no evento da Assembleia Legislativa – é uma das bandeiras de luta do PSB. O WSCOM Online é um veículo de comunicação sério, que tem compromisso com a verdade, portanto, pedimos desculpas aos nossos milhares de leitores pelo equívoco.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.