Política

Presidente do PHS lança economiária para deputada estadual

Eleições 2014

11/11/2013




  O ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto, presidente estadual do PHS, esteve na última sexta-feira (8) com a pré-candidata à deputada estadual Katia Caetana Pereira, em João Pessoa.

Funcionária da Caixa Econômica Federal, casada, mãe de dois filhos, é participante ativa da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e do Moto Clube Rota do Sol, onde realizou neste ano o XV Moto Fest, em João Pessoa, no busto de Tamandaré.

Katia Caetana diz que tem orgulho de ser brasileira e a certeza de que pode contribuir para mudar o cenário político de hoje. “Basta de corrupção! Com verdade, ética e decência poderemos ter um Brasil mais digno”, concluiu.

Álvaro Gaudêncio Neto declarou que a participação de Katia Caetana nas Eleições 2014 para Deputada Estadual é mais uma excelente opção feminina oferecida pelo PHS ao eleitorado paraibano, levando a experiência das atividades desenvolvidas nos órgãos em que tem atuação.

Os contatos iniciais sobre a candidatura da economiária Kátia Caetano foram feitos através do ex-presidente da legenda na Paraíba, Júlio Viana, que acompanhou o atual presidente Álvaro na concretização dos entendimentos.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.