Paraíba

[ÁUDIO] Presidente de sindicato da Paraíba diz que minoria bolsonarista atua em protestos, que não atendem pauta dos caminhoneiros


09/09/2021

Marcos Antonio, é presidente do Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba

Da Redação / Portal WSCOM

O presidente do Sindicato dos Transportes de Cargas da Paraíba, Marco Antônio, confirmou nesta quinta-feira (9) a não adesão da categoria no Estado à greve dos caminhoneiros que ocorre em ao menos 15 Estados. Em contato com a reportagem do Portal WSCOM, ele afirmou que a pauta do protesto é política, implantada por uma minoria bolsonarista, que não atinge as reais necessidades dos caminhoneiros.

“O objetivo da categoria são melhores condições de trabalho, a gente vê diariamente os ataques e as cobranças sobre os insumos do óleo diesel, é isso sim que a gente abraça e não a política partidária”, frisou.

“Um grupo isolado bolsonarista, que está convocando junto com o agronegócio essa paralisação sem sentido, de ataque ao Supremo Tribunal Federal, favorável ao voto impresso. Não é da nossa categoria defender essa prática política. Nossa política é uma política trabalhista, séria e honesta, e não com vandalismo”, continuou.

Por fim, Marco Antônio reforçou que a luta da categoria dos caminhoneiros é a mesma desde 2018 e tem relação ao preço do diesel, pedágio e segurança. Segundo ele, não há manifestações programadas para o momento.

“Os objetivos da categoria são melhores condições de trabalho. A gente vê diariamente os ataques e as cobranças sobre os insumos do óleo diesel, é isso sim que a gente abraça e não política partidária”, declarou.

OUÇA O ÁUDIO:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //