Economia

Presidente da FIEPB participa de VII Fórum de Integridade do BNB

Durante o evento foram compartilhadas questões da prática cotidiana do Compliance e regulamentos aplicados com empresas públicas e privadas, e órgãos de controle, para construção de novas práticas e ampliação de conhecimentos.


11/06/2024

Portal WSCOM



Nesta sexta-feira (7), o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto participou no auditório do Banco do Nordeste, em Fortaleza, da abertura do Fórum de Integridade do BNB. Estiveram na solenidade, o presidente do Banco do Nordeste do Brasil – BNB, Paulo Câmara, a secretária- executiva da Controladoria Geral da União – CGU, Eveline Martins Brito, o ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Vital do Rêgo.

Durante o evento foram compartilhadas questões da prática cotidiana do Compliance e regulamentos aplicados com empresas públicas e privadas, órgãos de controle, estudantes e a sociedade em geral, para construção de novas práticas e ampliação de conhecimentos.

“O Banco do Nordeste é um grande fomentador da Indústria. Então participar do Fórum, foi uma oportunidade de conhecer práticas internas do Compliance do BNB, para aplicarmos em nosso contexto, mas também de buscar apoio para o setor industrial da Paraíba, compreendendo melhor a linha de crédito FNE Industrial, que visa a modernização, aumento da competitividade e ampliação da capacidade produtiva do nosso setor”, disse o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira.

O tema central desta edição foi “Média e alta gestão: ponte ou muro à Governança Corporativa”. O BNB é reconhecido como instituição voltada para o desenvolvimento regional, e opera como órgão executor de políticas públicas, especialmente com a operacionalização do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //