Política

Presidente da Câmara de Matureia é preso pela 2ª vez por receptação de carros

DENÚNCIA ANÔNIMA


16/10/2017

O presidente da Câmara Municipal de Maturéia, Paulo Orlando de Souza (PSB), conhecido como Paulo do Posto, foi preso nesta segunda-feira, 16, acusado de receptação de veículos. Paulo já tinha sido no dia 20 de setembro durante uma operação quando estavam de posse de veículos clonados.

A ocorrência dessa segunda foi comandada pelo Capitão Lima Filho, comandante da 4ª companhia da PM, que recebeu a denúncia anônima.

Os policiais se deslocaram até a cidade de Matureia e constataram a informação. Na oportunidade, o presidente foi questionado sobre a origem do veículo, e acabou apresentando documentação com várias irregularidades.Ele foi conduzido à delegacia de polícia civil da cidade de Teixeira, junto com um caminhão Volkswagen de cor branca de placa DAJ-9893 de posse do vereador.

De acordo com o Capitão, o veículo apresenta chassi adulterado.A companhia da PM informou que somente este mês de outubro já foram apreendidos mais de dez veículos com irregularidades.O capitão Lima pede aos que tiveram seus veículos roubados para conduzir documentação necessária na delegacia para reconhecimento.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //