Política

Presidente da Câmara critica propositura, mas aponta democracia em aprovação de repúdio a Bolsonaro: “Direita cochilou e foi aprovado”


05/04/2024

Portal WSCOM

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley, comentou a recente aprovação de um voto de repúdio e título de ‘Persona Non Grata’  ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Casa Legislativa.  Dinho criticou o projeto apresentado por Junior Leandro, mas ressaltou o respeito à democracia.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Quanto a essa questão de voto de repúdio, eu mesmo não voto como presidente, mas se votasse, votaria ao contrário. Acho que repúdio a ninguém. Acho que aquela Casa tem tantos assuntos mais importantes para tratar do que estar repudiando, inclusive com ex-presidentes da República, independente de partido”, afirmou Dinho.

Antes da discussão sobre o voto de repúdio, a Câmara Municipal havia aprovado o título de cidadão pessoense para Jair. Dinho ponderou que, apesar de contraditório, a dinâmica da Casa é de democracia.

“A bancada da direita cochilou e foi aprovado. Com certeza [é contraditório], aquela casa, com certeza, são 27 vereadores, é contraditório, é cada um tem uma bandeira política, é a democracia”, enfatizou Dinho.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //