Educação

Prefeitura de João Pessoa oferta vagas para cursos do segmento de beleza e design gráfico

Os cursos profissionalizantes estão com inscrições abertas e gratuitas até esta quinta-feira (18)


17/11/2021

(Foto: divulgação/Ascom/SEPP)

Portal WSCOM

A Prefeitura de João Pessoa, numa parceria da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) com o Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a Federação Paraibana de Associações Comunitárias (Fepac), continua ofertando, até esta quinta-feira (18), vagas em vários cursos profissionalizantes. As inscrições são gratuitas e realizadas presencialmente em locais diferentes.

As vagas são para cursos nos segmentos da beleza e design gráfico. Os requisitos para as inscrições são: idade mínima de 18 anos, cópia do RG, do CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade com ensino fundamental incompleto. Cada curso oferta 15 vagas.

Inscrições – Para os cursos de colorimetria e corte masculino, as inscrições são realizadas no Centro da Juventude Ylton Veloso Filho, no bairro de Mangabeira. Das 8h às 12h são as inscrições são para o curso de corte masculino e das 13h às 17h para colorimetria. As aulas para colorimetria têm início neste dia 18 e para corte no dia 22.

Já para o curso de colorimetria e corte feminino, o local de inscrição é a Associação Prosind, em Mangabeira, a partir das 13h. As aulas começam dia 19. As inscrições para o curso de penteados e traças ocorrem das 8h às 17h no Centro de Referência da Juventude do Rangel. O início das aulas é dia 19.

Informática – Quem se interessar pelo curso de produção gráfica digital deve fazer a inscrição na Associação Boulevard, no bairro Valentina de Figueiredo, a partir das 13h, ou no Centro de Referência da Juventude dos Funcionários I, das 13h às 15h. Nos dois locais, as aulas têm início no dia 18.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.