Política

Prefeito de Prata diz que só irá entrar na Prefeitura após auditoria

04/01/2013


O prefeito municipal de Prata, Júnior Nóbrega, apontou as ações a frente da administração pública nos primeiros dias de governo.

– Estamos há dois dias na prefeitura a frente da prefeitura, onde nós começamos algumas ações que tinham que ser feito de imediato, com relação a questão do lixo. Fizemos um mutirão e temos hoje quase 40 pessoas envolvidas – observou.

Nóbrega afirmou que foram realizados remanejamentos de algumas secretarias e que todos os dados dos computadores da Prefeitura foram apagados.

– Remanejamos algumas secretarias para dar melhor comodidade à população, mas encontramos muitas dificuldades. Todos os programas dos computadores da Prefeitura foram apagados e isso dificulta a administração atual, já que não houve uma transição – pontuou.

O chefe do Executivo ainda disse que só irá adentrar no prédio da prefeitura após receber o relatório da auditoria da assessoria jurídica.

– Criamos um gabinete que estou atendendo, despachando com meus advogados e assessores para tomar ciência. O Prefeito Júnior só vai entrar na prefeitura depois que for emitido um relatório pela minha assessoria jurídica – finalizou.

As declarações repercutiram nesta sexta-feira (4) na Campina FM.

 


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.