Paraíba

Prefeito de Bayeux reivindica à presidenta Dilma Roussef ampliação para o Aeropo

05/03/2013


O prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira (PSB), entregou à presidenta Dilma Roussef (PT), na manhã desta segunda-feira (4), uma carta reivindicando a ampliação do aeroporto Castro Pinto. No texto do documento, o gestor destaca que o equipamento – principal porta de entrada aérea do Estado da Paraíba – está aquém da capacidade necessária, perdendo inclusive voos de várias companhias aéreas para outras cidades.

Segundo Dr. Expedito, a Paraíba deverá receber vários turistas durante a realização dos jogos da Copa das Confederações, em junho deste ano e da Copa do Mundo de Futebol, em 2014, mesmo o Estado não abrigando uma das sedes dos jogos.

“Como vossa excelência pode verificar, apesar da recente reforma e ampliação promovida pela Infraero, não estamos preparados para receber um grande volume de passageiros como é o período da Copa, razão pelo qual precisamos ter um aeroporto melhorado, com sua capacidade ampliada, tanto para a Copa das Confederações como para a Copa do Mundo”, diz Dr. Expedito Pereira em trecho da carta.

O prefeito Dr. Expedito Pereira recepcionou a presidenta Dilma Roussef durante desembarque da comitiva presidencial no aeroporto Castro Pinto. Ele também acompanhou a comitiva durante a solenidade de entrega de 576 apartamentos, no Residencial Jardim Veneza, no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.