Paraíba

Praças nos Bancários e em Mangabeira recebem Festival Arretado de Teatro

A Praça do Coqueiral foi palco para o espetáculo ‘A cigarra e a formiga, Sim Senhor’, que roubou várias gargalhadas das crianças e pais presentes.

13/01/2020


Imagem divulgação

Na tarde deste domingo (12), as Praças da Paz, nos Bancários, e do Coqueiral, em Mangabeira, foram palcos para os espetáculos do Festival Janeiro Arretado de Teatro. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), sendo uma iniciativa muito importante para a propagação da cultura na nossa cidade.

 
A Praça do Coqueiral foi palco para o espetáculo ‘A cigarra e a formiga, Sim Senhor’, que roubou várias gargalhadas das crianças e pais presentes. Para Lays Paiva, mãe do João Guilherme, de 4 anos, é muito bom ter espetáculo de teatro próximo de casa. “Estou adorando os espetáculos na Praça próximo da minha casa. Diversão não só para meu filho, que adora todos, mas eu também dou muitas risadas”, comentou.
 

O Piruá de Circo foi a atração na Praça da Paz, garantindo boas risadas da plateia. As irmãs Pietra, de 10 anos, e Milena, de 4 anos, se divertiram muito com as palhaçadas. “Acho bom que espetáculos como esse sejam acessíveis a todos os públicos, melhor ainda nas férias. Quero destacar que gostei muito por ter um intérprete de libras que ajuda na inclusão de crianças com deficiência auditiva”, disse Thaís, mãe de Pietra e Milena.