Política

PPS só decidirá aliança em junho de 2016, mas admite conversar com todos candida

PMJP


29/08/2015

O vereador Bruno Farias revelou em contato com a reportagem do Portal WSCOM, que o PPS já decidiu que não vai antecipar posição sobre a sucessão de 2016 e só o fará em junho do próximo ano, no final do prazo das convenções, entretanto, admite que conversará com todos os candidatos, ou seja, Luciano Cartaxo, Manoel Júnior e do governador Ricardo Coutinho.

– Ao longo dos últimos tempos temos ficado traumatizados com decisões antecipadas como, por exemplo, aconteceram em relação a 2014 quando fomos os primeiros a chegar no apoio ao candidato Cássio e ficamos aquém dos espaços pretendidos em favor de outros que chegaram de ultima hora – argumentou.

Diante deste cenário, conforme observou, o presidente estadual do partido, Nonato Bandeira, já tomou a decisão conosco de só definir posição em junho de 2016.

– O certo é que vamos conversar com todos os candidatos. Pode ser Luciano Cartaxo, Manoel Junior, o candidato do governador e o governador, ou seja, estamos abertos a conversar com todos, sem vetos – afirmou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.