Policial

Posto do Bradesco é explodido na Paraíba; prédio ficou parcialmente destruído

no Interior


23/10/2014

{arquivo}O Posto Avançado do Bradesco, na cidade de Capim de Mamanguape foi destruído na madrugada desta quinta-feira, 23. Pelo menos quatro homens foram vistos chegando à agência bancária e instalaram os explosivos.

Segundo informações colhidas pela polícia, os bandidos chegaram por volta das 2h30 utilizando um carro de marca não identificada e cor escura e foram logo para o local onde está instalado o posto de autoatendimento, na rua principal da cidade.

Os artefatos foram instalados nos caixas eletrônicos, mas a primeira explosão não foi suficiente e novamente os bandidos colocaram mais artefatos e o resultado foi um estrondo maior que permitiu a destruição dos caixas eletrônicos.

Guarnições da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar sob o comando do tenente Sobral estiveram no local, realizando diligências, fizeram abordagens, no entanto, não conseguiram prender os bandidos. O delegado Luiz Carlos Guedes também esteve no local e solicitou a presença de peritos para fazer levantamento. Material que possa identificar a origem dos explosivos foram recolhidos pelos peritos.

Informações dão conta que o posto do Bradesco foi reaberto há pouco tempo, pois estava fechado por conta de outra tentativa de explosão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //