Policial

Posto do Banco do Brasil de Caiçara é explodido na madrugada desta 4ª feira

de novo


13/11/2013

{arquivo}Um posto de alto atendimento do Banco do Brasil foi explodido na madrugada desta quarta-feira, 13, na cidade de Caiçara, no Brejo paraibano. Os bandidos na fuga chegaram a ameaçar atirar contra o prefeito do município, Cícero Francisco da Silva (Cícero da Eletrolar) do PSB.

Segundo levantamento de policiais que atenderam a ocorrência, passava das 3h quando aproximadamente sete homens fortemente armados chegaram em dois veículos, sendo um deles um Fox, prata. Antes de agir os bandidos renderam um vigilante de rua.

Numa ação rápida, como acontece em todas as ações, os bandidos instalaram os artefatos, acionaram os detonadores e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

O teor da explosão acordou moradores próximos da agência e até o prefeito Cícero da Eletrocar foi até a varanda ver o que havia acontecido. Nesse momento os bandidos passavam pelo local e o prefeito perguntou o que havia ocorrido e um dos homens apontou uma arma de grosso calibre e o mandou entrar.

Ninguém conseguiu mais dormir e muita gente foi até o local para ver a destruição. A agência ficou parcialmente destruída. O tenente coronel Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão da PM, em Guarabira, esteve no local para acompanhar as diligências.

Na busca aos assaltantes os policiais encontraram o veículo Fox na estrada de acesso a cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte que pode ter sido usado pelos bandidos na fuga. Dentro do carro foi achado um equipamento HT que copiava a faixa da PM.

Esta é a 45ª explosão de agência no estado neste ano.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //