Educação

Pós-Graduação em Jornalismo realiza prova escrita

ufpb

15/02/2013


 O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo, PPJ Mestrado Profissional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realiza nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, na sala 218 do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB, Campus de João Pessoa a prova escrita, correspondendo à primeira etapa da seleção dos candidatos ao ingresso no Programa, no período 2013.1. A prova terá início às 8h e os candidatos terão quatro horas para a sua realização.

Quarenta e sete candidatos estão aptos para a prova escrita e o resultado dos aprovados para as etapas seguintes será divulgado na quinta-feira, 21 de fevereiro.

O candidato deve chegar ao local da prova com pelo menos trinta minutos de antecedência, portando um documento oficial com fotografia. Conforme divulgado através do edital, não será permitido uso de telefones celulares durante a realização da prova, nem consulta a livros e outros documentos.

Nesta primeira seleção, o PPJ ofertará vinte e cinco vagas e o início das aulas está previsto para o mês de abril. Catorze professores integram o corpo docente do programa, sendo 11 professores permanentes e 3 colaboradores. O PPJ, primeiro mestrado profissional na área do Jornalismo no país, é uma iniciativa do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da UFPB.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.