Policial
Porteiro de escola é baleado durante tiroteio na Zona Sul João Pessoa
O porteiro de uma escola nas proximidades foi atingido por uma bala perdida, durante uma troca de tiros entre a polícia e um suspeito, ao abrir o portão da instituição.
23/01/2024
Portal WSCOM
Uma troca de tiros ocorreu no bairro de Mangabeira, na tarde desta segunda-feira (22), próximo à ladeira para o Valentina de Figueiredo, resultando em duas pessoas baleadas. Um suspeito foi ferido durante confronto com a polícia, recebendo um disparo no peito. O porteiro de uma escola nas proximidades foi atingido por uma bala perdida, durante o tiroteio, ao abrir o portão da instituição. Tanto o suspeito quanto o porteiro foram encaminhados para o Hospital de Trauma da capital.
Testemunhas afirmaram que o suspeito iniciou os disparos ao perceber a presença policial, o que levou os agentes a reagirem. O estado de saúde do suspeito foi avaliado como estável, uma vez que ele estava consciente e orientado durante o exame médico.
O porteiro, identificado como a segunda vítima, apresenta uma lesão lacerante, porém, está consciente e recebe atendimento no hospital. Ambos os feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.