Política

Por “coerência”, Tibério nega apoio a Marcos Vinicius

POR "COERÊNCIA"


06/12/2016



Apesar da pressão de colegas partidários para aderir à candidatura do tucano Marcos Vinicius (PSDB) para presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o socialista Tibério Limeira, vereador eleito pelo PSB, negou o apoio alegando uma questão de coerência e acreditando ainda haver tempo para outra opção.

“Por causa da minha história política eu não me sinto confortável em votar no PSDB para presidência da Mesa. Acho que ainda existe tempo para se construir alternativas em comum acordo com situação e oposição. Podemos chegar a um denominador comum, que garanta a mesa eclética, mas também que não coloque um partido que é o nosso principal adversário a nível estadual na presidência de um poder municipal ”, comentou.

O fato de Marcos Vinicius ser aliado de Luciano Cartaxo e ter em Cássio Cunha Lima (PSDB) a principal liderança em sua legenda pesaram no posicionamento do vereador.

“Ele é aliado de Cartaxo e é comandado pelo senador Cássio, que é o principal adversário político. Eu estou preservando minha identidade e a minha coerência nesse processo”, comentou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //