Paraíba

População de Esperança realiza protesto

mobilização

25/06/2013


 Após diversas cidades paraibanas aderirem aos protestos realizados em todo o Brasil, os moradores da cidade de Esperança estão organizando uma caminhada pelas ruas do município nesta terça-feira, 25. Assim como outras mobilizações, o chamado está sendo feito através das Redes Sociais: #AcordaEsperança.

O protesto está programado para acontecer hoje, e terá concentração na Praça da Cultura, localizada na Avenida Manoel Rodrigues. O itinerário das ruas que serão percorridas foi decidido em uma reunião entre os organizadores do evento no último domingo e não foi divulgado.

De acordo com um dos organizadores do evento, entre as principais reivindicações para o município e região, está a entrega da barragem de Camará, reconstrução PB 121 que liga Esperança a Pocinhos e melhorias nos serviços públicos que são oferecidos aos munícipes.

A manifestação pacífica será acompanhada pela Polícia Militar. De acordo com a organização o evento não terá baderna. “O povo quer justiça e um serviço público de qualidade, Esperança é uma cidade polo e não poderia ficar de fora dessa, o povo está começando a tomar consciência dos fatos, está começando a perceber que não é mais massa de manobra e estão indo para as ruas clamar pelos serviços básicos do cidadão e tudo isso se deve as redes sociais”, afirmou Rodolpho Raphael, um dos organizadores da mobilização.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.