Política

Políticos emitem notas de pesar pela morte do coronel Cícero Ludgério, pai do deputado Manoel Ludgério


03/07/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O PSDB emitiu uma nota de pesar pela morte do Coronel Cícero Ludgério, pai do ex-deputado estadual Manoel Ludgério e sogro da vereadora Ivonete Ludgério. Na nota assinada pelo presidente estadual da legenda na Paraíba, Fábio Ramalho, o deputado estadual fala sobre o legado deixado pelo oficial reformado da Polícia Militar da Paraíba

“Que as lembranças dos momentos felizes tragam paz e serenidade a todos os familiares e amigos. Nossos pensamentos e orações estão com vocês.”, afirma trecho do texto.  

Quem também fez questão de emitir de forma pública sua tristeza pela morte de Cícero foi o deputado federal Cabo Gilberto Silva, que recordou a fase da vida de seu pai em que este serviu como soldado ao lado do coronel quando o oficial era capitão no Sertão paraibano. 

“O coronel Ludgério faleceu aos 100 anos de idade, tenho carinho muito grande pelo então capitão Ludgério que na década de 60 trabalhou com meu pai no sertão da Paraíba quando meu pai era soldado da policiai militar”, afirmou o deputado federal.  

Nota PSDB:  

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Cícero Ludgério Pereira, pai do Deputado Estadual Manoel Ludgério. Neste momento de profunda dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências a toda a sua família. 

 O senhor Cícero foi um exemplo de dedicação e amor à família, deixando um legado de integridade e valores que certamente continuará a inspirar a todos que o conheceram.  

 Que as lembranças dos momentos felizes tragam paz e serenidade a todos os familiares e amigos. Nossos pensamentos e orações estão com vocês. 

Com profundo respeito, 

Fábio Ramalho 

Presidente Estadual do PSDB 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.