Policial

Polícias Civil e Militar efetuam quatro prisões e apreendem armas e drogas

"Operação Jatobá"


17/05/2014



{arquivo}As polícias Militar e Civil deflagraram, nestes sábado (17), a operação denominada “Jatobá”, no município de São José de Piranhas, no Sertão paraibano. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e quatro pessoas foram presas. Foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibres 38 e 32; 400 gramas de maconha prensada e 38 ‘trouxinhas’, além de uma pequena quantidade de cocaína.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Gilson Telles, junto com as drogas também foi encontrado uma balança de precisão, o que se caracteriza a ocorrência de tráfico de drogas na região.

Os quatro presos foram o pedreiro Alex de Lima Ferreira, vulgo Bob, 26 anos; o agricultor Lázaro Casimiro Ferreira, o “Petão”, 24 anos; José Nilton Braz da Silva Júnior, vulgo “Júnior de Lourinho” e um quarto elemento identificado apenas por “Morróia”. Todos são naturais de São José de Piranhas-PB.

A operação “Jabotá” teve a participação de 60 policiais militares e civis, sendo eles dos batalhões de Itaporanga, Sousa, Patos, e Cajazeiras, além do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de São José de Piranhas e demais guarnições da região.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.