Policial

Policial civil é preso suspeito de matar homem e balear duas outras pessoas em bar, na Paraíba


13/04/2024

Imagem meramente ilustrativa

Da Redação / Portal WSCOM



Um policial civil foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (13) após um tiroteio em um bar no município de Patos, Sertão da Paraíba, que resultou na morte de um homem e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. Segundo relatos, o crime ocorreu durante uma confusão em que o policial teria sacado sua arma e disparado contra as vítimas.

De acordo com as informações, o policial estava em uma confraternização no bairro Novo Horizonte quando uma briga eclodiu. Durante o confronto, ele usou sua arma de fogo, atingindo três pessoas. Um homem identificado apenas como Everton Diral morreu no local, enquanto os outros dois feridos foram levados em estado grave para o Hospital Regional de Patos.

Um policial militar de folga, que também estava presente, interveio e trocou tiros com o policial civil, que foi ferido no confronto. Após receber atendimento médico, o policial civil foi detido.

A Polícia Civil, por meio de sua direção, confirmou que o agente está sob custódia e as investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Patos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //