Policial

Policial militar segue em estado grave no Hospital de Trauma após ataque a tiros em João Pessoa


14/11/2023

Imagem ilustrativa

Portal WSCOM



 

 

A situação do policial militar de 37 anos, vítima de um ataque a tiros na tarde de segunda-feira (13) no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, permanece grave. O membro do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi alvejado quando saía de casa, surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta.

Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente o encaminhou ao Hospital de Trauma, onde foi submetido a uma cirurgia torácica. De acordo com o diretor do Trauma, Laecio Bragante, seu estado permanece crítico, apesar de estável.

“A situação é hiperaguda e obviamente passará por todos os exames, não vamos deixar passar nenhuma lesão despercebida e portanto qualquer necessidade cirúrgica que necessidade ou qualquer outro tratamento será imediatamente realizado aqui no Hospital de Trauma”, disse Laecio.

O ataque ocorreu enquanto o policial se dirigia para atender uma ocorrência no bairro do José Américo, sendo surpreendido pelos agressores. A investigação está em curso para esclarecer os detalhes do incidente e identificar os responsáveis pelo ataque.

No momento, não há informações confirmadas sobre os suspeitos envolvidos no crime.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.