Policial

Polícia registra três assassinatos. Jovem foi morto no dia do aniversário da mãe

Violência


11/04/2013



A polícia registrou três assassinatos no espaço de oito horas na região metropolitana de João Pessoa, sendo dois na Capital e outro na cidade de Conde. Uma das vítimas foi obrigada a ficar de joelhos, pedir clemência mesmo assim foi executado com dois tiros, sendo um deles no tórax.

Everton Santana dos Santos, 21 anos, foi assassinado por volta das 2h desta quinta-feira, 11, data do aniversário da sua mãe, Rosângela Santana.

Segundo consta de informações colhidas pelos policiais que estiveram no local, inclusive o delegado Braz Morrone, a vítima, Everton, que era viciado em droga estava em sua residência e resolveu sair. Pouco tempo depois sua mãe ouviu os disparos e ao sair encontrou o filho morto.

Ela contou que já estava programado para Everton ser internado numa fazenda que trata de drogados, mas no dia do aniversário dela recebeu como presente o assassinato do filho.

O assassinato aconteceu na rua da Lama, nas proximidades do Mercado Público. Ele foi interceptado pelos bandidos, obrigado a ficar de joelhos e executado com dois tiros.

O primeiro crime em João Pessoa aconteceu no bairro do Cristo Redentor. Três suspeitos foram detidos pela polícia e levados para a Delegacia de Homicídios da Capital. O corpo da vítima está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal sem identificação.

O assassinato aconteceu por volta das 18h30 na Rua dos Milagres. Segundo consta de informações a vítima caminhava pela rua quando foi abordado por dois dos três acusados que estavam em uma moto de baixa cilindrada, de cor vermelha, tendo o carona efetuado os disparos.

A vítima, que aparenta ser menor de idade, sofreu três disparos, sendo um na cabeça, outro no abdômen e nas costas. Após o crime a dupla fugiu.

De acordo com as características fornecidas por testemunhas a guarnição comandada pela tenente Samara, foi iniciada diligência, tendo conseguido localizar os acusados sendo identificados por “Dez Centavos”, “Pernambuco” e Ismael.

Por volta das 20h, foi registrado o assassinato de Robson Domingos Barboza, 29 anos. O crime aconteceu na comunidade Papo do Sapo, centro do município de Conde.

O delegado Paulo Martins, que esteve no local do crime, disse que ninguém prestou qualquer informação que pudesse identificar os criminosos. O perito Martinho Frazão constatou que a vítima foi atingida por um tiro no tórax e dois na cabeça.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //