Policial

Polícia registra roubo de sete motos em CG; carro é encontrado queimado

Em Campina Grande


15/04/2014



A polícia campinense registrou pelo menos o roubo de sete motocicletas, sendo um deles na cidade de Cabaceiras e as demais em bairros diferentes de Campina Grande. Além das motos também foi roubado um automóvel, localizado pela polícia totalmente queimado.

Segundo consta de registro policial, o automóvel roubado foi um Gol 1.6 Power, modelo 2004, preta, placas DDT-8647-SP. Segundo o proprietário, estacionou na noite de ontem o veículo próximo a Praça Félix Araújo, no bairro do Monte Santo. Ao retornar não encontrou o carro.

Uma guarnição da PM realizou diligências e localizou o automóvel no final da rua João Suassuna, no mesmo bairro, próximo a um campo de futebol, totalmente queimado.

O roubo das motocicletas começou a ser registrado por volta das 19h, quando o Centro de Operações da PM recebeu a primeira queixa. Segundo a vítima, de 33 anos, teve a sua casa invadida por um homem que ele identificou como sendo “Galego”.

A vítima disse que o suspeito armado de revólver, anunciou o roubo e levou o seu veículo, uma Shineray JET 50cc, de cor branca.

Logo em seguida era registrado o segundo roubo. Outra moto Shineray Phenix 50cc, vermelha foi tomada por assalto no bairro itararé. A vítima disse ter sido surpreendida por três homens a pé, sendo um deles com uma arma de fogo.

O terceiro caso aconteceu no bairro de Nova Brasília. Outra Shineray Jet 50cc também foi tomada por dois homens a pé, um deles armado.

No sítio Capim Grande, distrito de São José da Mata, a vítima disse que estava chegando a sua residência, quando foi surpreendida por dois armados, sendo um deles com uma espingarda calibre 12, cano curto. Ambos estavam numa moto de cor vermelha, de marca ignorada.

Nos bairros de Catolé de São José Ferreira e Santa Cruz registraram os dois últimos casos em Campina Grande e em ambos, as motocicletas levadas também foram da marca Shineray.

Com o registro das ocorrências, guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, no entanto, até a manhã desta terça-feira, 15, nenhum dos veículos havia sido localizado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //